segunda-feira, 9 de abril de 2012

Elantra 2012

 Olá amigos, hoje apresentarei o elantra. Seu design é totalmente diferente dos outros carros, ele possui traços futurísticos que o deixa mais bonito e elegante. Seu motor 1.8 16v produz 150 cv de potência e 18,1 kgfm de torque e segundo avaliações feitas no elantra ele chega consumir 12,3 km/l na cidade e 17 km/l na estrada, um consumo impressionante para um motor 1.8.
 A Hyundai não retirou nenhum equipamento, nem reduziu peso especial, ela aumentou o tamanho original do modelo anterior em 2,5 cm de comprimento e 5 cm entre-eixos. Apesar do crescimento eles conseguiram eliminar 28kg do carro. O segredo para tal consumo é uma válvula reguladora eletrônica ligada ao computador do motor e da transmissão que ajuda no consumo.
Seu interior é de dar inveja. O carro conta com controle de climatização, GPS com tela sensível ao toque, que é opcional em todas as versões, sistema de som de 360 watts e câmera de ré.


Esse vídeo está em outro idioma, mostra o carro do jeito que ele é. Ele tem um preço que para sua categoria está na média e bate de frente com Civic e Corolla se tornando mais em conta. É um ótimo carro.